Mecânico britânico vence "jackpot" do Euromilhões

Neil Trotter ganhou os 130 milhões de euros do "jackpot" do último concurso de Euromilhões. Esta terça-feira, anunciou ao mundo que é multimilionário, numa conferência de imprensa. O mecânico, fanático por carros, planeia comprar vários veículos de alta cilindrada, entre os quais um McLaren.

 

Até sexta-feira, Neil Trotter, de 41 anos, trabalhava como mecânico na garagem Chameleon Coachworks, em Mitcham, no sul de Londres.

Estava tão confiante de que iria ganhar o prémio de 130 milhões de euros que o disse aos funcionários do escritório do pai. "Amanhã, à mesma hora, serei multimilionário", afirmou.

 

Quando, na noite de sexta-feira, Neil percebeu que era o vencedor ficou "branco como uma folha de papel" e como não acreditava, pediu à companheira que confirmasse a chave.

Os números 6, 24, 25, 27, 30 e as estrelas 5 e 9 foram confirmadas por Nicky Ottaway que começou a gritar eufórica.

Esta terça-feira, Neil Trotter decidiu anunciar numa conferência de imprensa que era multimilionário, porque não queria manter a notícia em segredo dos amigos.

O novo multimilionário torna-se, segundo a lista das pessoas mais ricas do Sunday Times, a 745.º pessoa mais rica do Reino Unido, com mais dinheiro do que pessoas como David Bowie ou Robbie Williams.

O mecânico planeia, agora, comprar uma nova casa e vários carros de alta cilindrada, como um McLaren.

fonte:http://www.jn.pt/Pa

publicado por adm às 21:57 | comentar | favorito