Filas e muita polémica na venda de bilhetes do Benfica-Olhanense

O facto de esse poder ser o "jogo do título", caso o Benfica vença hoje o Arouca e, na próxima semana, o Olhanense, está a levar a uma verdadeira corrida aos bilhetes. Para além das longas filas na bilheteira do Estádio da Luz, está também a haver polémica e muitos protestos, devido ao "racionamento" de bilhetes.

De hoje a terça-feira, só há bilhetes para sócios, e cada sócio só pode comprar um bilhete e de forma presencial (ou seja, não pode dar o cartão de sócio a alguém para ir à bilheteira). Para além disso, o Benfica não está a permitir que os associados que pagam as quotas por débito directo possam utilizar os bilhetes grátis que ainda têm direito, e que são válidos em todos os jogos menos na última jornada e nos jogos com o Sporting e o FC Porto. Ou seja, apesar de tecnicamente as regras permitirem a utilização desses bilhetes grátis - esta é a penúltima jornada na Luz e não a última - a direcção do Benfica terá decidido não permitir essa possibilidade, de acordo com esclarecimentos dados na própria bilheteira.

Em resultado disto, várias dezenas de pessoas pediram o livro de reclamações, com o ambiente a aquecer devido aos protestos.
Sobrando bilhetes desta primeira fase, a venda é alargada na quarta-feira a sócios das Casas do Benfica, e só a partir de quinta-feira haverá venda ao público em geral, caso sobrem ingressos.

fonte:http://economico.sapo.pt/n

publicado por adm às 21:11 | comentar | favorito