CTT alargam Espaços dos Cidadãos para 24 lojas

Correios têm como objectivo chegar a 100 lojas a médio prazo.

Os CTT aumentaram para 24 o número de Espaços do Cidadão em diferentes cidades, segundo o comunicado divulgado pela empresa liderada por Francisco Lacerda.

O Económico já tinha noticiado que os Correios previam um alargamento da rede de Espaços do Cidadão nos próximos meses. Os Correios têm como objectivo chegar a 100 lojas a médio prazo.

"Évora, Palmela, Portalegre, Portimão (Teixeira Gomes), Pragal, Tomar, Santiago do Cacém, Vila Real, e, no concelho de Lisboa, Alvalade, Calvário, Chiado, Cinco de Outubro, Restauradores, Santa Justa, Socorro e Praça do Município são as lojas dos CTT que já estenderam o portefólio de serviços aos cidadãos", segundo o comunicado.

O sistema de senhas foi também actualizado com uma nova opção “Espaço do Cidadão”. Deste modo, continua a ser possível aceder aos serviços postais como anteriormente.  "Os CTT acreditam que esta nova funcionalidade – ainda em teste – poderá facilitar o acesso dos cidadãos aos serviços do Estado, uma vez que nenhuma outra rede de serviços como a dos Correios é tão próxima, extensa e reticular, com uma grande densidade em todo o território", conclui o comunicado.

fonte:http://economico.sapo.pt/n

publicado por adm às 22:11 | comentar | favorito