Benfica TV tem mais de 300 mil assinantes

Sete meses depois de arrancar com as suas emissões como canal “Premium”, a Benfica TV já ultrapassou os 300 mil subscritores, refere em comunicado citado pelo jornal “Record”.

“O único canal de clube a nível mundial a gerir os seus próprios direitos televisivos conseguiu superar as melhores expectativas. São já 307.872 os subscritores com acesso àBenfica TV registados até ao dia de hoje”, diz o comunicado divulgado esta segunda-feira pela estação televisiva.

 

A história que começou há cinco anos, com emissões regulares desde 10 de Dezembro de 2008, e que teve a Benfica TV como canal fundador da MEO, passou a canal Premium, por subscrição, no dia 1 de Julho de 2013, ganhando novas plataformas de distribuição, recorda o documento, sublinhando também que a Benfica TV oferece igualmente em exclusivo os jogos da Barclays Premier League.

 

Além disso, “existem ainda outros conteúdos exclusivos com o selo ecléctico do Sport Lisboa e Benfica: Equipa B, Juniores e restantes escalões do futebol de formação, Modalidades de Andebol, Basquetebol, Futsal, Hóquei em Patins e Voleibol. Tudo em HD, a partir dos diversos campos e pavilhões do Clube”, frisa o comunicado da Benfica TV, que conclui agradecendo a todos.

fonte:http://www.jornaldenegocios.pt/e

publicado por adm às 22:40 | comentar | favorito