ACP e Banco BiG criam parceria para promover poupança entre os portugueses

O Automóvel Clube de Portugal (ACP) e o Banco de Investimento Global (BiG) desenvolveram uma parceria para promoverem a poupança, através de soluções de poupança exclusivas para sócios do ACP.

O Banco BiG e o ACP desenvolveram uma parceria para incentivar os portugueses à poupança, de acordo com o comunicado do BiG.


A parceria contempla duas vertentes, a disponibilização aos associados ACP de soluções de poupança com vantagens exclusivas, e a sensibilização para a importância dos hábitos de poupança.

“No âmbito da recente parceria, os sócios ACP que abrirem conta no Banco BiG podem beneficiar de um “Super Depósito” promocional a 6 meses com uma taxa de 6% TANB (com mínimo de subscrição de 500 euros e máximo de 100 mil euros) e que permite a possibilidade de mobilização antecipada sem perda de juros corridos”, explica o comunicado.

A parceria disponibiliza ainda outras aplicações de poupança com condições especiais, tais como a Conta Poupança Reformado, os depósitos a prazo exclusivos ACP, e a conta BiG Aforro, “para uma poupança regular à ordem com taxa bonificada, sem limites de movimentação”.

O Banco BiG irá também oferecer aos associados ACP que abrirem conta um “KIT da Poupança”, composto por um manual da poupança e um CD interactivo com uma ferramenta de check-up financeiro, “que visa dar a conhecer as melhores formas de poupar e alternativas de aplicações para obter o máximo de rentabilidade”, avança o comunicado do banco.

“Serão ainda realizados ‘Worskshops sobre Poupança’, sessões de esclarecimento e de sensibilização sobre a importância da poupança na conjuntura actual, abertas ao público, a realizar em 2012, em datas a anunciar”.
fonte:http://www.jornaldenegocios.pt
publicado por adm às 22:39 | favorito