Cristiano Ronaldo ao ataque

O capitão português Cristiano Ronaldo voltou a fazer declarações polémicas e chamou “anormais” às pessoas que ecoaram cânticos a chamar por Messi, jogador do Barcelona e seu eterno rival, durante o jogo da Seleção Nacional, no Chipre. 

"Tenho a certeza de que não é o estádio todo, porque quem gosta de futebol gosta de ver o Cristiano", afirmou o craque antes do treino de Portugal, no Centro de Treinos do Olival, em Vila Nova de Gaia, este domingo à tarde.

Nessa conferência de imprensa, Cristiano Ronaldo garantiu que este tipo de picardias e bocas não o afetam: "Penso em desfrutar e ajudar a minha equipa. Assobiado ou não assobiado, dou sempre o meu melhor", afirmou, perentório.

Ronaldo aproveitou, ainda, para confessar que não tem estado no seu melhor por causa de uma pequena lesão. Mas promete dar o máximo no jogo desta terça-feira contra a Dinamarca, que poderá confirmar o apuramento de equipa lusa para o Euro 2012.

"A verdade é que tenho treinado com limitações e no jogo (de sexta-feira, com a Islândia) também, mas isso não é desculpa. As pessoas que me conhecem sabem que não gosto de parar, é a minha maneira de ser, mas estou com a esperança de que vou ficar a 100 por cento", concluiu.

fonte:http://fama.sapo.pt/n

publicado por adm às 00:27 | comentar | favorito
tags: