Quarto maior jackpot de sempre do Euromilhões vai hoje a jogo

Há onze sorteios sem um totalista, o jackpot de 132 milhões de euros pode sair esta terça-feira.

 

São 132 milhões de euros que dariam para fazer muita coisa. O valor é o quarto maior de sempre do Euromilhões, já que em Fevereiro de 2006 o prémio acumulado durante onze semanas atingiu os 183 milhões de euros, o mais alto de sempre, tendo sido distribuído por 3 vencedores, um deles em Portugal.

O valor em jogo esta terça-feira daria para satisfazer praticamente todos os desejos. Comprar uma ilha paradisíaca na Grécia, uma casa em Hollywood, ir ao Espaço ou viajar o resto da sua vida.

Na internet, existem diversos fóruns e sites que garantem ter tácticas para aumentar as probabilidades de vencer a jogo europeu. No facebook, são também vários os grupos dedicados ao tema. Seja o "Grupo de Pessoas que ainda NÃO ganharam o Euromilhões!" ou o menos exigente "Gostava de Ganhar o Euromilhões".

O jogo é uma lotaria que surgiu em Fevereiro de 2004 no Reino unido, França, e Espanha, e que em Outubro do mesmo ano se estendeu à Áustria, Bélgica, Irlanda, Luxemburgo, Portugal e Suíça.

Para se habilitar ao prémio máximo, basta preencher os 5 números e as 2 estrelas e esperar que seja o sorteado da noite.

 

fonte:http://noticias.sapo.pt/i

publicado por adm às 13:37 | comentar | favorito