Sónia Brazão volta as ser ligada ao ventilador

O estado clínico de Sónia Brazão, de 37 anos, voltou a agravar-se. "Ela come através de uma sonda e voltou a respirar através de um ventilador", revela a amiga Sónia Costa, que tem passado os dias no Hospital de São José, em Lisboa, na expectativa de receber boas notícias sobre a actriz.

"A esperança é a última a morrer, mas sabemos que se trata de um caso muito delicado. Os médicos explicaram-nos que no próximo mês não vai haver nenhuma melhora, mas eu acredito em milagres", acrescenta.

A cantora tem estado ao lado da família de Sónia Brazão, principalmente da mãe, Nelsa Fonseca, que se encontra muito "abalada". "Ela quer estar ao lado da filha, por isso é que não deixa o hospital. Mas está muito bem acompanhada. Tem estado a viver na casa do filho. Além disso, tem recebido apoio psicológico aqui no hospital", conta ainda Sónia Costa.

Quem também fez questão de passar pelo São José foi Sofia Arruda. "Conheço-a desde que fiz o ‘Super Pai’. Vim cá para ter notícias e para estar ao lado da mãe. Fiquei em choque com esta notícia. Tinha-lhe ligado no dia anterior para marcarmos um encontro. Ela parecia-me muito bem", revela, acrescentando que vai passar todos os dias pelo hospital "até ser possível visitá-la".

Recorde-se que até ao momento, só o irmão, Luís Fonseca, pôde ver Sónia Brazão na Unidade de Queimados.

APOIO 

Sofia Arruda conhece Sónia Brazão há dez anos e ficou em choque quando soube da explosão. "Tinha-lhe ligado no dia anterior para marcar um encontro. Ela parecia-me muito bem", disse à saída do hospital.

fonte:http://www.vidas.xl.pt/

publicado por adm às 11:06 | comentar | favorito