Amigos em vigília por Angélico

Os amigos e familiares de Angélico vão estar nesta segunda-feira à noite, às 21 horas, à porta do Hospital de Santo António, no Porto, para fazer uma vigília, informou Sandra Silva, agente do cantor.

Têm sido muitas as pessoas, caras conhecidas e também muitos anónimos, que se dirigiram ao hospital para dar força à família e ao artista. Esta noite, os organizadores da vigília pedem que tragam uma vela e se juntem a esta "corrente de luz" que está a ser organizada nesta hora difícil.

Rita Pereira está desde a primeira hora no hospital, ao lado da mãe de Angélico, Filomena. Também o pai do cantor, Milton Angélico, chegou de Angola esta manhã. O "Correio da Manhã" noticiou que a família estaria à espera do pai para decidir o que fazer, uma vez que o jornal escreve que Angélico se encontra em "morte cerebral", uma notícia não confirmada pelo hospital.

As informações oficiais do Hospital de Santo António confirmam apenas o "prognóstico muito reservado". Confirmada está também a informação de que encontra ligado a um ventilador.

No seu site, o jornal "Jornal de Notícias" avança também que o cantor está em "morte cerebral", citando uma fonte anónima do hospital. Escreve, aliás, que Angélico poderá ficar ligado à máquina durante vários dias e adianta que, caso consiga recuperar, terá "sequelas neurológicas graves" e poderá mesmo ficar paraplégico devido às lesões na cervical.


fonte:http://starlounge.pt.msn.com

publicado por adm às 23:47 | comentar | favorito