Sónia Brazão volta às festas

Indiferente ao que se tem dito e escrito na imprensa sobre o processo de que está a ser alvo na Justiça, Sónia Brazão regressou à vida social. 

“É bom voltar, é bom rever os amigos, é bom saber que estou viva”, comentou a atriz durante a apresentação da nova coleção de relógios de Eugénio Campos, em Matosinhos.

Otimista e pronta para enfrentar tudo o que a vida lhe reservou neste nova oportunidade que lhe deu, Sónia demonstrou não estar preocupada, nem ansiosa para voltar à sua agitada rotina diária.

“Cada dia é mais um dia e cada dia é uma vitória. Hoje caminho, amanhã já consigo andar de patins, já vou ao ginásio, faço fisioterapia, tomo banho, ponho creme… Além disso, estou com a família, com os amigos, vou ao cinema e tenho um dia-a-dia bastante tranquilo”, disse ela à revista “VIP”.

A nível exterior, Sónia Brazão está a recuperar muito bem das queimaduras que sofreu na violenta explosão do seu apartamento, a 3 de junho, mas também parece estar a progredir bastante a nível psicológico. “O interior está ótimo. Está tranquilo, para a frente e com esperança. Foi um ciclo que para mim se fechou e outro se abrirá. Estou cá e isso é o mais importante”, sublinhou.

Recorde-se que na semana passada a Polícia Judiciária confirmou que a atriz terá aberto deliberadamente os bicos de gás do fogão, provocando a explosão que destruiu o seu apartamento em Algés.

Mas sobre esse processo, a atriz não faz comentários.

fonte:http://fama.sapo.pt/

publicado por adm às 23:11 | comentar | favorito
tags: