Cláudia Vieira vive no “caos”

Cláudia Vieira, a protagonista da nova novela da SIC, “Rosa Fogo”, está a gravar a um ritmo alucinante, algo que a deixa com pouco tempo para si e para os seus. 

A sua filha, a pequena Maria, de ano e meio, é a sua principal prioridade, tal como para o namorado Pedro Teixeira. No entanto, atualmente está a ser um pouco difícil para o casal conciliar o trabalho com a vida pessoal.

“Está instalado o verdadeiro caos lá em casa”, confessou à revista “VIP”, em tom de brincadeira, acrescentando: “Vai ser complicado ser mãe, dona de casa e profissional, ainda por cima a fazer um papel com esta carga. Vai ser uma ginástica gigante, não tenho qualquer dúvida. Já está a ser! Mas temos de ser muito conscientes e a família tem um papel fundamental. (…) Temos a consciência de que temos de abdicar um pouco da vida pessoal em prol do nosso ninho: eu, o Pedro e a Maria”.

Cláudia Vieira está a gravar há dois meses e meio e já se assume “extremamente cansada”. A trabalhar das 8h às 20h sobra-lhe pouco tempo para respirar, situação que se agrava pelo fato de andar totalmente desencontrada a nível de horários com o seu namorado. 

Pedro Teixeira está a gravar a novela “Anjo Meu” desde março e estreou na semana passada a peça de teatro “Os Portas”, que irá andar em tournée pelo país. “O tempo é curto, é verdade, mas tentamos aproveitar ao máximo todos os bocadinhos”, confessou o ator. 

Apesar das dificuldades iniciais e de terem sentido a necessidade de colocar Maria no infantário um ano e meio antes do que tinham previsto, o casal mantém-se calmo e confiante que irá conseguir superar esta fase com sucesso. 

“É importante aos fins de semana estar com a Maria, mas com a peça do Pedro, os meus dias livres não vão ser os dele, portanto vamos andar um bocadinho desencontrados, mas é uma fase da nossa vida”, concluiu a estrela da SIC.

fonte:http://fama.sapo.pt

publicado por adm às 22:27 | comentar | favorito
tags: