Nereida Gallardo: "Ronaldo é um cobarde"

Convidada de um programa de televisão para falar sobre Cristiano Ronaldo, Nereida Gallardo não se inibiu e lançou duras críticas ao ex-namorado. A espanhola afirmou que, há três anos, o jogador do Real Madrid era um homem "carinhoso", mas agora tudo mudou. "Ele é egocêntrico, prepotente e um pouco louco", declarou.

"Ele acabou comigo por SMS, é um cobarde" disse Nereida Gallardo, de 28 anos, recordando que a relação com o internacional português, de 26 anos, não teve futuro "porque a mãe [Dolores Aveiro] não estava de acordo depois de terem sido publicadas umas fotos [em que surgia nua] na imprensa".

Sem papas na língua, a jovem maiorquina confessou ainda ter ficado surpreendida com as recentes declarações de CR7 quando este disse que era perseguido porque é "bonito, rico e bom jogador".

"Tem o ego demasiado elevado e está a criar muitos inimigos. O que disse é uma vergonha", opinou Nereida, acrescentando que Cristiano Ronaldo "não é nada mais do que um bom corpo. Inteligente, inteligente não é. Se lhe tirarem o futebol, o que vai ele fazer?"

CASAMENTO NO PRÓXIMO ANO

Indiferente às críticas, Cristiano Ronaldo demonstra estar mais apaixonado do que nunca por Irina Shayk. O jogador e a modelo russa, de 25 anos, planeiam casar-se no Verão de 2012, após o Europeu de futebol.

fonte:http://www.vidas.xl.pt/a_ferver/detalhe/nereida_gallardo_ronaldo_e_um_cobarde_actualizada.html

publicado por adm às 08:32 | comentar | favorito
tags: