Sónia Brazão ainda corre perigo

O estado de saúde de Sónia Brazão continua a inspirar cuidados e o assessor da atriz assegura, mesmo, que esta ainda "corre perigo de vida".

"Sim, é verdade. A Sónia voltou a ser ligada ao ventilador. Isso não significa que ela está necessariamente pior. O que aconteceu é que ela tem secreções nos pulmões e estava com dificuldades em as expelir. Os médicos acharam por bem ajudarem-na com esse processo. O ventilador ajuda-a a respirar melhor. A Sónia está estável, mas continua com estado considerado delicado. Ainda corre perigo de vida. Durante os primeiros dois meses ela não está livre", afirmou Ricardo Azedo à "VIP".

Três semanas depois da explosão do seu apartamento, que a deixou com queimaduras de segundo e terceiro grau em 90% do corpo, Sónia Brazão continua a receber unicamente as visitas do irmão, Filipe, e da mãe, Nelsa Fonseca. "Não há previsões sobre quando vai poder receber outro tipo de visitas", revelou o assessor, antes de assegurar que "a cicatrização está a correr de forma positiva". 

Entretanto, uma fonte hospitalar revelou que a atriz continua com prognóstico reservado e que se encontra "emocionalmente muito instável", algo comprovado pelas declarações dadas por uma fonte próxima da família ao Diário de Notícias: "Mostra-se contente por ver a mãe e o irmão, só que também fica triste e acaba por chorar".

fonte:http://fama.sapo.pt/

publicado por adm às 12:08 | comentar | favorito
tags: