Sofia Ribeiro à procura de emprego

A amizade entre Sofia Ribeiro, de 31 anos, e José Maria Tallon, de 51, mantém-se, apesar do divórcio. Esta é, pelo menos, a versão do médico espanhol. No entanto, é por causa deste que a gestora se encontra a viver com dificuldades financeiras. Sem emprego e a morar em casa do pai, Sofia Ribeiro não vê outra hipótese senão emigrar.

"A Sofia gosta imenso da Suíça. Já lá viveu e tem muitos amigos, que agora a têm convencido de que o melhor é voltar para a Suíça", conta uma fonte próxima. Segundo a Vidas apurou, a ex-mulher de Tallon parece decidida a seguir os conselhos dos amigos e tem enviado currículos para a Suíça. "Ela é formada em Gestão de Empresas, e é nessa área que ela procura emprego. Está a enviar currículos e sente-se esperançada em encontrar trabalho", relata a mesma fonte.

Caso se decida a viajar, a dúvida é se Telmo Cipriano, o motorista de Tallon por quem Sofia se apaixonou, a acompanhará. "Até há pouco tempo eles falavam nessa hipótese, mas a relação tem vivido uma crise muito por causa da exposição mediática", conclui a nossa fonte.

fonte:http://www.vidas.xl.pt/

 

publicado por adm às 14:19 | comentar | favorito