PSG derrota Benfica

Dois golos de Ibrahimovic e outro de Marquinhos fizeram o resultado.

 

Dois golos de Zlatan Ibrahimovic, intercalados por outro de Marquinhos, permitiram ao PSG golear o Benfica por 3-0 em jogo relativo à 2ª jornada do Grupo C da Liga dos Campeões. Com uma actuação medíocre até ao intervalo, a equipa lisboeta foi incapaz de dar réplica aos parisienses e, embora melhorasse no segundo tempo, só conseguiu criar alguns lances perigosos, mas não reduziu a diferença.

Ibrahimovic deu vantagem ao PSG logo aos quatro minutos, numa jogada rápida entre Matuidi, Verrati e Van der Wiel, cabendo a este centrar para a emenda do internacional sueco à boca da baliza. Incapaz de controlar a bola e o ritmo do adversário, o Benfica era ultrapassado com extrema simplicidade pelos gauleses e sofreria o segundo golo à passagem dos 25 minutos, após um canto em que a bola regressou à área, Matuidi rematou, Artur desviou para a frente e Marquinhos, em velocidade, surgiu a tocar para a baliza na pequena área. Outra contrariedade para a equipa de Jesus sucedeu aos 29 minutos, pois Fejsa lesionou-se, sendo rendido por André Gomes. Logo a seguir (31 m), Ibrahimovic apontou o 3-0, cabeceando num canto sem oposição.

Os benfiquistas não existiam em campo, não eram capazes de construir uma jogada de ataque e o Paris Saint-Germain passou a gerir a vantagem, algo que só se alterou um pouco durante o segundo tempo: Jesus trocou o ineficaz Djuricic por Markovic, a equipa ganhou velocidade na ofensiva, criou problemas ao guarda-redes Sirigu, mas não deixou de cometer erros e os franceses também dispuseram de ocasiões para marcar, obrigando Artur a concentração permanente.

No outro jogo do Grupo C, o Anderlecht foi goleado pelo Olympiacos (3-0).

Outros resultados de hoje: Grupo A - Leverkusen-Real Sociedad, 2-1 e Shakhtar Donetsk-Manchester United, 1-1; Grupo B - Juventus-Galatasaray, 2-2 e Real Madrid-FC Copenhaga, 4-0; Grupo D - CSKA Moscovo-Plzen, 3-2 e Manchester City-Bayern, 1-3.

fonte:http://economico.sapo.pt/

publicado por adm às 22:43 | comentar | favorito