Via Verde disponível em 100 parques de estacionamento

A Via Verde Portugal já está disponível numa centena de parques de estacionamento em Portugal.

Com a disponibilização deste sistema electrónico de pagamento no parque de estacionamento Alves Redol, em Lisboa, a empresa detida maioritariamente pela Brisa está agora disponível em 100 parques de estacionamento distribuídos por todo o País.

O parque Alves Redol, em Lisboa é operado pela Empark, uma das líderes ibéricas do sector.

Para António Nunes de Sousa, presidente do conselho de administração da Via Verde, "o parque Alves Redol assume um marco importante na história da empresa ao tornar-se no centésimo parque de estacionamento equipado com o sistema de acesso Via Verde, permitindo aos clientes, de forma cómoda e sem qualquer custo adicional, usufruir deste meio de pagamento".

Criada em 1991, a Via Verde tem vindo a alargar o seu âmbito de actuação ao pagamento a diferentes áreas como os parques de estacionamento, acesso a bairros históricos e parques empresariais, postos de abastecimento da rede Galp, transportes fluviais (‘ferry' entre Setúbal e Tróia) e, em fase-piloto, em dois McDrive do restaurante McDonalds (Restelo e Birre).

"A Via Verde assume-se, desta forma, como uma importante ferramenta de mobilidade urbana, que facilita o dia-a-dia dos automobilistas", conclui António Nunes de Sousa.

 fonte:http://economico.sapo.pt/n

publicado por adm às 23:05 | comentar | favorito