Optimus lança nova marca para jovens: WTF

A Optimus há muito que quer acabar com o efeito de rede. Agora quer acabar com o efeito plataforma. A partir desta terça-feira, a operadora lança, ainda sem a Zon, uma nova marca dirigida aos jovens até 25 anos: a WTF.

A marca, uma criação da Havas Worldwide (agência de publicidade da Optimus) e que remete para a expressão em inglês "What the Fuck") , oferece no smartphone uma utilização ilimitada de aplicações como o WhatsApp, Viber, Skype, Facebook Messenger, Blackberry Messenger, iMessage e Facetime, procurando replicar no ambiente terminal móvel a mesma experiência de utilização da Internet.

WTF - que tem como assinatura de campanha Tá-se tudo a passar - coloca no centro da oferta as aplicações, tendo como complemento as comunicações tradicionais.

O produto que se destina a jovens entre os 14 e os 25 anos tem três tarifários disponíveis: o W (11,90 euros com 500 MB de internet), o T (13,90 euros com 1 GB) e o F (16,90 euros com 2G). Os três tarifários incluem ainda 500 créditos convertíveis em SMS e chamadas para todas as redes.

Amanhã arranca a campanha multimeios e com forte presença no digital e redes sociais.

Os cartões estão à venda no site da marca, bem como as lojas Optimus e Worten, e surgem  numa lata de conserva, resultante da parceria com a conserveira Ramirez.

fonte:http://www.dinheirovivo.pt/E

publicado por adm às 22:17 | comentar | favorito