Sónia Brazão bem-disposta e a reagir bem aos medicamentos

Sónia Brazão continua estável, ainda que com prognóstico reservado. A actriz, que deu entrada no Hospital de São José, em Lisboa, a 3 de Junho com queimaduras em 90% do corpo, mostra estar a reagir bem aos medicamentos e, quando não está sedada, dá sinais de estar bem-disposta.

As visitas que a actriz pode receber são muito limitadas, apenas uma pessoa por dia e durante pouco tempo. A mãe e o irmão são as visitas mais frequentes, principalmente o irmão, que disse à comunicação social que a irmã está "bem-disposta", apesar de tudo.

Sónia Brazão continua internada nos Cuidados Intensivos da Unidade de Queimados do Hospital de São José e é submetida, regra geral dia sim, dia não, a tratamentos de remoção da pele queimada. O prognóstico continua reservado, o que é normal dada a gravidade das queimaduras, que afectaram também as vias respiratórias.

Sónia Brazão foi vítima de uma violenta explosão em sua casa, em Algés,  originada por uma fuga de gás. O apartamento ficou completamente destruído.

fonte:http://starlounge.pt.msn.com

publicado por adm às 22:47 | comentar | favorito