Real Madrid oficializa adeus a Mourinho

Florentino Pérez anunciou rescisão por mútuo acordo com o treinador português.

Três anos depois José Mourinho está oficialmente de saída do Real Madrid. Numa conferência de imprensa convocada para a tarde de hoje, Floretino Pérez anunciou a rescisão por mútuo acordo com o técnico português.

Depois de na primeira temporada em Madrid ter conquistado a Taça do Rei e de no ano passado se ter sagrado campeão espanhol, esta época Mourinho não conseguiu qualquer troféu tendo visto Barcelona celebrar a Liga, Atlético de Madrid a Taça e o Borussia de Dortmund eliminá-lo nas meias-finais da Liga dos Campeões.

Embora o presidente faça um balanço "positivo" da passagem do português pelo clube, as polémicas com os elementos mais influentes do plantel e o falhanço na conquista da 10ª taça dos campeões europeus, terão sido os motivos a levar à saída do português."No ano passado estávamos encantados, tínhamos um futebol espectacular e batido todos os recordes. Este ano, para nós não é suficiente ficar em segundo na Liga, ser finalista da Taça e semi-finalista na Liga dos Campeões. É por isso que o Real é grande, somos exigentes e a nossa cultura é de vitórias", disse o presidente.

Embora ainda não seja oficial, José Mourinho deverá estar de regresso ao Chelsea, enquanto para o seu lugar, avança o diário espanhol Marca, deverá ser Carlo Ancelotti, actualmente ao serviço do Paris Saint Germain.

 fonte:http://economico.sapo.pt/

publicado por adm às 20:35 | comentar | favorito
tags: