Justin Bieber cancela segunda atuação (12 março) em Portugal

A segunda atuação em Portugal de Justin Bieber, prevista para terça-feira, foi cancelada devido a «circunstâncias imprevistas», pelo que o cantor atua apenas segunda-feira, informou hoje a promotora do evento.

Segundo a organização, os portadores de bilhetes válidos para terça-feira (12 de Março) deverão dirigir-se ao respetivo local de compra para receberem o reembolso no prazo máximo de 30 dias, ou seja até 11 de Abril.

Apesar deste contratempo, a promotora Everything is New sublinha que, finalmente, o público português vai poder assistir no pavilhão Atlântico a um concerto do «maior fenómeno da pop mundial dos últimos anos».

Com apenas 15 anos, Justin Bieber precisou de apenas um disco para se tornar numa estrela internacional e criar uma comunidade de fãs em todo o mundo - intituladas "Beliebers" - que segue o cantor canadiano, que também compõem, toca, dança e produz.

A digressão "Believe" de Justin Bieber não começou contudo da melhor forma, com o artista a chegar atrasado a um concerto e a desmaiar no meio do outro, em Londres, mas o jovem cantor canadiano declara-se - segundo a Everithingisnew - «ansioso por tocar para os fãs portugueses».

fonte:http://www.tsf.pt/

publicado por adm às 16:34 | comentar | favorito