Winehouse cancela concerto em Portugal e todos os outros

Amy Winehouse já não actua em Portugal. A cantora tinha agendado um concerto para dia 4 de Agosto, no Festival Sudoeste, mas acaba de cancelar toda a sua digressão, depois de uma actuação desastrosa em Belgrado.

"Amy Winehouse cancelou todos os concertos previstos. Queremos fazer tudo para que ela volte ao seu melhor e tudo lhe será proporcionado para que isto aconteça", disse um porta-voz da cantora, citado pela agência Reuters.

A britânica surgiu aparentemente embriagada no espectáculo que deu no sábado em Belgrado e foi vaiada pelas 20 mil pessoas que pagaram bilhete para a ver. Além do atraso incial - mais de uma hora -, Winehouse pareceu esquecer-se das letras, teve problemas de equilíbrio e chegou mesmo a tropeçar em palco. Depois disso, foram cancelados os dois concertos seguintes na agenda da cantora, mas a decisão estendeu-se agora a todo o calendário para o Verão.

São conhecidos os problemas de Amy Winehouse com o álcool e a droga. No mês passado, a inglesa esteve internada numa clínica de reabilitação para realizar um tratamento que acabaria por durar apenas alguns dias. Uma fonte citada pelo jornal "The Sun" diz que o afastamento de Amy Winehouse dos palcos poderá ser longo. "Ela vai afastar-se e desta vez poderá durar anos."

fonte:http://starlounge.pt.msn.com/

publicado por adm às 22:52 | comentar | favorito