Ainda não decidiu a passagem de ano? Mais propostas

Se ainda não escolheu onde vai festejar a passagem de ano, há várias propostas diferentes do habitual por onde escolher. Tudo depende do orçamento – e da vontade – mas se 2013 vai ser um ano mais difícil, ao menos entre nele com o pé direito. Esqueça as opções do costume – a festa do Casino de Lisboa ou o fogo de artifício no Terreiro do Paço. O que propomos aqui são alternativas.

1. Primeira passagem de ano Fitness do Mundo 
Esta é provavelmente a única festa de fim-de-ano em que o uso de saltos altos é expressamente proibido. Trata-se da primeira passagem de ano Fitness do mundo e vai acontecer no Multiusos de Gondomar. Produzida pela Nuno Araújo Eventos, tem um 'dress code' obrigatório de moda ligada ao fitness ou à “street fashion”. No programa estão diversas performances ligadas ao mundo do fitness, tais como Ragga Dance Jam e Zumba Mega Party (a Zumba é uma nova modalidade nos ginásios). A entrada custa 25 euros e dá direito a flute de espumante, bolo rei, passas e duas bebidas (cerveja, água ou refrigerante). 

2. Degustação no The Yeatman 
Quem tem um orçamento mais folgado e vontade de entrar em 2013 a comer iguarias tem um réveillon privilegiado à sua espera no The Yeatman, mesmo sobre o Rio Douro. O hotel vínico de luxo coloca à escolha dois menus diferentes, sendo que ambos são iniciados com o mesmo cocktail de boas-vindas, com Suspiros de Enguia Fumada e Foie Gras, Tempura de Presunto de Porco Preto e Caviar, Sushi e Sashimi. 

Depois, é escolher: ou a sala Orangerie, com quatro pratos selecionados pelo Chefe Ricardo Costa e preço de 200 euros por pessoa; ou o restaurante gastronómico, com uma proposta mais exclusiva e sete pratos por 225 euros (pense em Lagostim, Caldeirada de Outono, Salmonete das Rochas, Risoto de Trufa Branca, Kobe e Parfait de Chocolate e Cerejas.) Depois há música ao vivo, claro. No dia seguinte, há buffet de frios, quentes e sobremesas a 50 euros por pessoa. 

10 Formas de passar o Réveillon fora de casa sem gastar um cêntimo

3. Festa M80
A rádio M80 vai celebrar a entrada no novo ano com música retro noGrande Real Villa Itália Hotel & Spa, em Cascais. É o terceiro ano consecutivo da parceria entre a M80 e o hotel. Os DJ de serviço serão Miguel Simões e Nélson Miguel, com os melhores hits dos anos 70, 80 e 90, como é a marca da rádio. A noite de fim-de-ano começa às 19h30 com um cocktail de boas vindas no lobby do hotel e continua com um jantar do chef Paulo Pinto.

Meia hora antes da meia noite vem o champanhe e “outras surpresas” e começa a festa M80, com bebidas e música. Às duas da manhã há uma ceia incluída. Tudo junto, são 190 euros por pessoa, sendo que também é possível optar pelo pacote com estadia até dia 1 em quarto duplo (290 euros por pessoa, incluindo brunch e check-out tardio). As crianças têm direito a uma “M80 Party Kids” até às duas da manhã. 

4. Convento do Beato 
É a primeira vez que o Le Reveillon Gazela Sparkling acontece no Convento do Beato, em Lisboa (no Porto a festa mantém-se no Palácio da Bolsa). Pode adquirir os bilhetes na Fnac ou na Ticketline, e tem dois pacotes à escolha. Com jantar a partir das 21h00 paga 110 euros, apenas entrada – com direito aa três bebidas e flute de espumante – é 35 euros até dia 30 e 40 euros no próprio dia. A música ficará a cargo de Alec Wizz (sons dos anos 80 e 90), André Henriques (DJ oficial RFM e Baratta (clássicos house music e comercial).

fonte;http://www.dinheirovivo.pt/Bu

publicado por adm às 14:12 | comentar | favorito