Doca de Lisboa assinala chegada de 2013 com fogo-de-artifício

A Doca de Santo Amaro vai assinalar o fim de ano e a entrada em 2013 com um espectáculo de fogo-de-artifício que irá durar sete minutos e que vai iluminar toda aquela zona do rio Tejo.

A iniciativa da Associação dos Concessionários da Doca de Santo Amaro (ACDSA) conta com a colaboração da Central de Cervejas e a Administração do Porto de Lisboa, e pretende criar um momento ”memorável” e de tributo à capital, diz em comunicado.

O fogo-de-artifício terá início exactamente às zero horas e será “uma festa para a vista no céu de Lisboa”, promete a organização, que acrescenta que todos os espaços das Docas estarão abertos para saudar o novo ano, com oferta diversificada e programas especiais para esta data.

A informação acrescenta que a iniciativa marca ainda o relançamento das Docas de Lisboa como "local de usufruto e lazer diário", sendo o objectivo da ACDSA que os lisboetas "regressem em força ao local", e usufruírem das novas mais-valias da oferta ali presente, nomeadamente a escola de vela, clube de padel, espaço cultural com venda de artesanato urbano e loja de bicicletas.

fonte:http://www.presstur.com/

publicado por adm às 19:12 | favorito
tags: