Fiat vende Punto na net com desconto de 30%

Anúncio da LetsBonus promete poupança até 4.256 euros

A Fiat decidiu apostar na venda de carros pela Internet. Em parceria com a LetsBonus, vai disponibilizar aos clientes desta empresa o Punto EVO MyLife com um desconto de 30% face ao preço de stand.

Quem utilizar a promoção, poderá comprar o automóvel, normalmente vendido por 13.829 euros, por 9.700 euros. Ou seja, pode poupar até 4.256 euros.

Os compradores terão de pagar um sinal de 300 euros na LetsBonus, e o valor restante à Fiat, existindo a possibilidade de financiamento junto da marca italiana para pagamento do valor remanescente, explica o anúncio na LetsBonus.

Esta promoção está disponível apenas para carros em duas cores (cinza e branco) e está limitada ao stock existente. É necessária a marcação prévia de uma visita à Motor Village Lisboa para formalização do contrato promessa de compra e venda.

O preço anunciado inclui já IVA e ISV, e extras como Pack Style (Jantes de Liga Leve 15"+ Volante e Punho da Caixa de Velocidades em Pele) / Faróis Desportivos / Extensão de Garantia / De série: Sistema Start&Stop / Personalização Blue&Me em português / Autorádio com Leitor de CDs e mp3 com comandos no volante / Kit Fumador / Espelhos retrovisores exteriores eléctricos na cor da carroçaria c/ desembaciamento e sensor de temperatura exterior / Pára-choques com acabamentos em preto translúcido / Frisos laterais de embelezamento em preto translúcido.

Não inclui custos de legalização e transporte (360€+IVA pagos aparte à FIAT) nem Sistema de Navegação.

As vendas da Fiat em Portugal caíram 34% nos primeiros nove meses deste ano, de acordo com as estatísticas da Associação do Setor Automóvel (ACAP).

Promoção já arrancou e só dura quatro dias

A promoção, que arranca esta quinta-feira e é válida durante quatro dias, resulta de uma parceria entre a LetsBonus, rede de compras coletivas que celebra este mÊs o seu segundo aniversário em Portugal, o Standvirtual, portal de venda de automóveis, e a Fiat portugal.

«Pela primeira vez, o mercado de social buying chega ao setor automóvel», referem as empresas num comunicado conjunto.

De acordo com o country manager da LetsBonus Portugal, Ricardo Mesquita, «fomos pioneiros a lançar em Portugal veículos motorizados em social buying e agora os primeiros a lançar automóveis novos aos melhores preços do mercado. Dois anos depois de termos entrado em Portugal, continuamos a demonstrar que somos, por excelência, um dos meios mais fortes para que qualquer marca, de qualquer sector, possa aumentar as suas vendas junto de milhões de consumidores». 

Recorde-se que em Outubro do ano passado a LetsBonus vendeu uma dezena scooters em menos de 72 horas.

Para o CEO da Fixeads, proprietária do Standvirtual, Miguel Mascarenhas, «é estratégico continuar a abrir novas possibilidades para o sector, nomeadamente novas formas de comercialização de automóveis em Portugal. Estaremos empenhados para que isso seja possível».

Jà o diretor comercial da Fiat Portugal, Miguel Costa, diz que «chegou o momento de olharmos para as novas potencialidades que a Internet nos oferece. Esta campanha permitirá, para além de comercializar o Fiat Punto, chegar a milhares de potenciais compradores deste carro, pois irão conhecer o automóvel, as suas especificações e, mesmo sem o desconto oferecido, o seu baixo preço».

fonte:http://www.agenciafinanceira.iol.pt/

publicado por adm às 22:08 | comentar | favorito