Teresa Guilharme trava luta contra as rugas

Prestes a apresentar a segunda edição do programa ‘Casa dos Segredos’ – arranca no dia 18, na TVI –, Teresa Guilherme, de 56 anos, decidiu retocar a imagem.

A apresentadora recorreu aos serviços da clínica do dr. Christian Chams, o médico iraniano que trata personalidades como aprincesa Letizia de Espanha e a rainha Rania da Jordânia.

Teresa Guilherme "está a tratar as rugas da cara e do peito", revela àVidas fonte próxima da apresentadora da TVI. O procedimento "consiste em injectar sob a pele, através de agulhas, um ‘cocktail’ composto por vitaminas e minerais. É praticamente indolor, e são necessárias cinco sessões".

Não poderia estar mais satisfeita. "Faço este tratamento duas vezes por ano. Agora devo voltar a fazer, mas não antes da ‘Casa dos Segredos’. É fantástico, dá--nos luminosidade", diz à Vidas Teresa Guilherme, verdadeiramente fascinada com os resultados.

O médico tem clientes – homens e mulheres – um pouco por todo o Mundo. Em Portugal, tem consultório na Avenida da Liberdade, no centro de Lisboa, aonde vai uma vez por mês. A confidencialidade é garantida, e para tal "as consultas têm intervalos de 15 minutos, para as pessoas não se cruzarem". Recentemente, também a actriz Manuela Couto assumiu estar a fazer o mesmo tratamento a que agora recorreu Teresa Guilherme.

fonte:http://www.vidas.xl.pt/

 

publicado por adm às 17:31 | comentar | favorito
tags: