150 casas a leilão este fim-de-semana

Cerca de 150 imóveis vão a leilão este fim-de-semana no Salão Imobiliário de Portugal (SIL), na FIL, em Lisboa.
Apartamentos e moradias de Norte a Sul do país, com um valor conjunto estimado em 10 milhões de euros, vão estar à venda no maior leilão imobiliário de Portugal.

De acordo com a lista disponível no site da Euroestates, empresa responsável pelo leilão (www.euroestates.pt), os valores base de licitação oscilam entre os 31.500 euros e os 173 mil euros. 

Este fim-de-semana são também conhecidos os resultados do leilão online de 100 imóveis, com um valor conjunto estimado de 5 milhões de euros, da responsabilidade da CGD, em parceria com a Casa 26. Estas casas têm estado a ser licitadas desde o início do mês.

O certame conta ainda com a já habitual bolsa de arrendamento, uma alternativa à compra e venda de casa, onde a organização promete «boas oportunidades».

«O SIL reúne nesta edição uma oferta superior a 2.000 imóveis para arrendamento em todo o país, o qual terá condições únicas, exclusivamente em vigor durante a duração do certame», promete a organização.

Quem comprar imóveis na feira tem algumas vantagens, como as promoções. Por exemplo, na assinatura de um contrato de promessa de compra e venda durante o SIL, o Grupo Pestana oferece uma semana em qualquer um dos Hotéis Pestana em Portugal, uma promoção válida apenas para os primeiros dez contratos assinados e sujeita a disponibilidade. 

Também o BES Imóveis oferece uma semana de férias num dos hotéis Tivoli. «Basta vir ao SIL entre os dias 9 e 14 de Outubro, dirigir-se ao stand do Banco Espírito Santo e escrever uma frase criativa sobre o BES imóveis», diz a empresa.

Mais uma vez, este ano, o SIL decorre em simultâneo com a Intercasa Concept 2012 - Feira Internacional de Soluções e Conceitos Globais de Decoração. Organizado pela AIP - Feiras, Congressos e Eventos, este duplo evento «potencia um acréscimo de compradores qualificados que podem, num único espaço, encontrar toda a oferta de compra e arrendamento de habitação e, simultaneamente, as melhores soluções para equipar e decorar toda a casa», refere

fontehttp://www.agenciafinanceira.iol.pt/

publicado por adm às 11:07 | comentar | favorito
tags: