Actor Bruno Simões morre aos 41 anos

Faleceu o actor Bruno Simões, aos 41 anos, vítima de ataque cardíaco.

Bruno Simões ficou conhecido pelos papéis cómicos que desempenhou na ficção nacional, nomeadamente na série juvenil ‘Morangos com Açúcar’.

O actor integrou também ainda o elenco de ‘Floribela’, ‘Liberdade 21’, ‘Inspector Max’, ‘O Teu Olhar’, ‘Ganância’ e ‘Podia Acabar o Mundo’, que se encontra em reposição na SIC.

Actualmente estava a gravar ‘Hotel Cinco Estrelas’, uma sitcom com José Pedro GomesDânia Neto e Tiago Barroso, produzida pela Mandala para a RTP.

Vários foram as celebridades que reagiram à morte do actor. “Que m****! Mais uma triste notícia a acrescentar ao ano horribilis! Morreu o nosso querido actor e colega Bruno Simões! Não tenho palavras para a cascata de desgraças de 2012! Saudades muitas Bruno. E obrigada por teres sempre palavras tão boas para todos”, escreveu a actriz Dalila Carmo na sua página no Facebook.

“Estamos todos em estado de choque! Difícil de acreditar que o Bruno Simões nos deixou! ... Com muita tristeza e saudade nos deixas! Descansa em Paz meu amigo!”, comentou Sílvia Rizzo na mesma rede social.

Cláudia Vieira também usou o Facebook para escrever algumas palavras sobre Bruno Simões. "Não conhecia muito bem o Bruno mas lembro-me perfeitamente das vezes que estive com ele. Uma pessoa marcante com um óptimo sentido de humor. Hoje ficámos mais pobres... R.I.P.", lê-se na página oficial da actriz.

fonte:http://www.vidas.xl.pt/

publicado por adm às 21:47 | favorito