iPhone 5 tem ecrã maior e é mais leve

Modelo tem uma câmara de 8 megapixels e uma bateria que, em conversação com 3G, dura 8 horas

O novo iPhone tem um ecrã maior, mas é mais fino e leve. O modelo, fabricado inteiramente em cristal e alumínio, tem ainda uma câmara de 8 megapixels e uma bateria que, em conversação com 3G, dura 8 horas.

A Apple apresenta esta quarta-feira, em San Francisco, a sexta geração do seu telemóvel, o iPhone 5, com o qual espera travar o avanço da Samsung no mercado.

O iPhone 5 tem um ecrã maior (quatro polegadas), mas é mais fino (7,6 mm) e leve (112 gramas) do que o seu antecessor, o iPhone 4S.

O aparelho tem ainda um novo chip, o A6 (que substitui o 5) e permite realizar a maioria das tarefas com aproximadamente o dobro da velocidade.

Perante uma sala cheia de jornalistas, numa das apresentações mais aguardadas do mundo do tecnologia, Schiller sublinhou que «o software e o trabalho de engenharia presentes neste produto representam os maiores desafios que a nossa equipa já assumiu».

O aparelho tem também um novo chip, o A6 (que substitui o 5) e permite realizar a maioria das tarefas com aproximadamente o dobro da velocidade.

Nos Estados Unidos, segundo a Reuters, o aparelho irá ser posto à venda a partir dos 199 dólares e será comercializado pelas três maiores operadoras norte-americanas.

fonte:http://www.agenciafinanceira.iol.pt/

publicado por adm às 22:10 | comentar | favorito