Luciana Abreu volta para Djaló

Luciana Abreu teve ontem uma surpresa no final da gala "A Tua Cara Não Me É Estranha – Duetos” quando ao sair da TVI se deparou com o (ainda) marido Yannick Djaló, que estava à sua espera. 

Depois de na semana passada ter feito chegar aos estúdios da TVI um belo ramo de flores, Djaló foi mais longe este domingo, tendo-se apresentado pessoalmente à porta dos estúdios da Venda do Pinheiro. 

Luciana pareceu muito feliz por ver Yannick. Sem perdas de tempo, entraram no carro do jogador e seguiram viagem, muito provavelmente em direção à casa de Luciana, em Cascais, sem terem feito quaisquer declarações aos jornalistas e tentando fugir às fotos.

Este episódio confirma que Lucy e Djaló estão efectivamente a tentar salvar o seu casamento, embora se diga que a cantora só cancelará o pedido de divórcio, já entregue no Tribunal de Cascais, se o futebolista do Benfica aceitar determinadas exigências.

Antes de voltar para os braços do marido, a cantora pretenderia fazer uma partilha clara dos bens do casal. Segundo uma fonte que lhe é próxima, citada na imprensa, “a Luciana quer tudo legalizado e não quer ter bens em comum”.

Djaló, por seu turno, estaria a tentar convencer Luciana a passarem a viver separados da mãe e da irmã da cantora, que à data da rutura partilhavam casa com eles e as suas duas meninas, Lyonce e Lyannii.

fonte:http://fama.sapo.pt

publicado por adm às 23:20 | comentar | favorito
tags: