Renault espanhola vende dois carros pelo preço de um

A Renault tem sentido dificuldades nas vendas europeias e a sua filial espanhola está a tentar resolver o problema com a oferta de um Twizy Urban 45 na compra de qualquer carro da marca, com preço entre 21.300 e 32.200 euros.

Para usufruir desta oferta, o comprador tem, no entanto, de pagar pelo menos 6000 euros a crédito e por intermédio da financeira da marca, utilizando a proposta Renault Box do RCI Banque, além de ficar obrigado ao pagamento mensal de 50 euros pelo aluguer da bateria.

O Twizy é uma proposta de Renault para a mobilidade urbana. Trata-se de um veículo de dois lugares, com inspiração nas motos, que pode ser melhorado através da compra de uma série de acessórios para a carroçaria, incluindo “vidros” laterais.

A versão Urban 45 é a menos potente, com um motor que lhe permite apenas chegar aos 45 km/h e, por isso, dispensa carta de condução de automóvel. Está disponível uma versão mais potente, capaz de chegar aos 80 km/h, mas que já necessita de carta de condução.

Em Portugal, onde esta campanha não está em vigor, os preços do Twizy Urban 45 arrancam nos 6990 euros.

Quebra de vendas

O construtor francês apresentou hoje as contas do primeiro semestre de 2012, anunciando uma progressão homóloga global das vendas de 14,3%, graças ao crescimento nos mercados russo e brasileiro, mas reconhecendo que é insuficiente para compensar a quebra de 14,9% na Europa.

Assim, com 1,3 milhões de carros comercializados em todo o mundo, e apesar de o segundo trimestre ter sido positivo (+1,2%), as vendas do grupo baixaram 3,3% relativamente ao primeiro semestre de 2011. Valor igual passou a ter a sua quota de mercado, que desceu 0,3 pontos percentuais.

fonte:http://www.dinheirovivo.pt/E

publicado por adm às 22:45 | comentar | favorito
tags: ,