Vitória de Luciana Abreu ensombrada por divórcio

Lucy dedicou a vitória em 'A tua cara não me é estranha' às filhas, Lyonce e Lyannii, fruto da relação com o craque do Benfica. O casal está em crise e o jogador saiu de casa, abrindo a porta ao divórcio.

Luciana Abreu venceu o concurso de imitações da TVI e tem projetos para trabalhar com o produtor Luís Jardim. Mas se a carreira de atriz/cantora volta a estar de novo em alta, a vida pessoal nem por isso.

Na gala da consagração de 'A tua cara não me é estranha 2', em que foi a favorita do público, Lucy, como é carinhosamente tratada pela família, não contou com o apoio das filhas, nem da mãe e da irmã em estúdio. "Elas ficaram em casa a ver o programa. Quando chegar, terei uma festa à minha espera", disse. E Yannick também está à espera? "Só respondo a perguntas sobre o programa", descartou-se Luciana Abreu que não confirmou a separação do futebolista do Benfica, nem mesmo quando foi questionada sobre o pedido de divórcio da parte de Djaló.

Porém, uma fonte que esteve nos bastidores do concurso assegura: "Eles estão separados. Mas a Luciana aguentou-se muito bem, quer nos ensaios quer depois nas atuações. Apenas se percebe que está mais magra e um pouco triste". Uma vez mais, Luciana encontrou outra justificação para a extrema magreza: "Tenho em casa duas crianças para cuidar".

Na hora dos agradecimentos, e perante os jornalistas, mandou beijinhos às filhas, à mãe e irmã e agradeceu até a patrocinadores, mas ignorou Djaló.

fonte:http://www.jn.pt/Pa

publicado por adm às 23:32 | comentar | favorito