FF rejeita grande proposta

O cantor Fernando Fernandes, o popular FF do programa da TVI “A Tua Cara Não Me É Estranha”, teve em cima da mesa a grande hipótese de saltar para os píncaros da fama internacional através de uma participação no concurso musical “American Idol”, mas recusou tal hipótese.

A ideia partiu de Luís Jardim, presidente do júri do programa dominical da TVI, que enviou imagens das prestações de FF a Simon Cowell, produtor do “American Idol”, tendo recebido deste a indicação de que havia um lugar no concurso para o talentoso artista português de 25 anos.

“Sei que havia um lugar para ele naquele programa e que poderia fazer um figurão”, revelou Jardim. Mas, acrescentou, FF não se entusiasmou com tais planos, perdendo a oportunidade de se transformar, de um momento para o outro, “numa estrela mundial”.

FF, em declarações ao “Expresso”, explicou o motivo da sua recusa: “Não partilho a opinião de que para sermos alguém temos de sair de Portugal. Sinto-me bem aqui e revejo-me no que se faz artisticamente por cá. (…) Não sou ator para ser famoso. (…) Ainda sou um mero aprendiz.”

Este domingo à noite, FF voltará a entrar em acção na TVI, na final do concurso de imitações “A Tua Cara Não Me É Estranha”. É ele o principal candidato à vitória, numa disputa que envolve também Luciana Abreu, José Raposo e Manuel Melo.

fonte:http://fama.sapo.pt/

publicado por adm às 19:56 | comentar | favorito