IKEA: campanha com descontos até 50%

O IKEA arrancou esta quarta-feira com a campanha «Extra Nu» que oferece descontos até 50% em 300 produtos, um dia depois do Pingo Doce ter lançado polémica ao permitir compras a metade do preço, no caso de valores superiores a 100 euros.

«Trata-se de uma campanha anual que começou em abril de 2010 e que este ano decorre de 2 a 13 de maio», explicou fonte do grupo sueco à AF, acrescentando que esta promoção foi «planeada de acordo com o seu calendário comercial anual e sempre com descontos em artigos específicos».

Por isso, afasta-se da promoção do Pingo Doce, investigada agora pela ASAE, e que levou uma multidão às várias lojas espalhadas pelo país, gerando, em alguns casos, momentos de grande confusão.

O «Extra NU» decorre nas três lojas da IKEA Portugal - Alfragide, Loures e Matosinhos - e é justificada pela necessidade de escoar stock.

Mas o IKEA não está sozinho, a Priberam também está a oferecer descontos até 40%. Para os amantes da escrita e da leitura estão vários manuais e dicionários em promoção na página online do grupo. 

A promoção acontece até ao próximo domingo, 6 de maio, e visa celebrar os 40 mil fãs que a Priberam já conquistou nas redes sociais.

fonte:http://www.agenciafinanceira.iol.pt/

publicado por adm às 22:15 | comentar | favorito