Sónia Brazão apresenta melhoras

O estado clínico de Sónia Brazãoregistou melhoras durante o dia de ontem, deixando a família radiante e com esperança quanto à sua recuperação.

"A família ficou naturalmente feliz com a evolução. É claro que estão optimistas, mas é necessário continuar a pensar com muita calma. Este processo é feito um dia de cada vez. A Sónia está melhor, o hospital já confirmou, mas amanhã será outro dia", revela o assessor da actriz de 36 anos, Ricardo Azedo.

Sónia Brazão está internada na Unidade de Queimados do Hospital de São José, em Lisboa, desde o passado dia 3, com queimaduras de segundo e terceiro grau em 90 por cento do corpo, tendo o prognóstico passado de "muito reservado" para "reservado". O boletim clínico emitido pelo hospital revela ainda que a actriz apresenta "ligeiras melhoras do estado de saúde".

A mãe da actriz, Nelsa Fonseca, passou ontem cerca de três horas ao seu lado. "A informação que me transmitiram é que a Sónia continua bem-disposta. Para ela, é muito importante ter o apoio da mãe, que é uma mulher muito forte e dá-lhe conforto", acrescenta o assessor. Também o irmão, Luís Fonseca, passou pelo hospital para falar com os médicos. 

ESCOMBROS JÁ FORAM REMOVIDOS DA CASA

A equipa de peritagem da seguradora Império Bonança continua a fazer a avaliação dos danos causados pela explosão que destruiu o apartamento de Sónia Brazão, na avenida da República em Algés.

Depois de a Polícia Judiciária ter libertado a casa da actriz, após recolha de todos os elementos necessários para a investigação, procedeu-se à remoção do entulho.

"Só agora é que vai ser possível fazermos o levantamento de todos os prejuízos, uma vez que podemos aceder ao espaço limpo", explica o responsável da seguradora pela peritagem, Paulo Ribeiro, acrescentando que a equipa tem feito o seu trabalho, "independentemente da conclusão a que a Polícia Judiciária chegue" sobre as causas da explosão. No prédio, "já foram feitas algumas remodelações". 

fonte:http://www.vidas.xl.pt/

publicado por adm às 22:37 | comentar | favorito