Isabel Angelino: “Tenho de aceitar a decisão dele”

Depois de duas semanas a namorar ao sol na ilha de Mikonos, naGrécia, a decisão do marido, Ângelo Rebelo, de 57 anos, apanhouIsabel Angelino de surpresa. Sem que nada o fizesse prever, o cirurgião decidiu pedir o divórcio à conhecida apresentadora e pôs fim a uma história de amor que já durava há dois anos e meio.

"É verdade que estamos separados. O dr. Ângelo decidiu pedir o divórcio e eu, apesar de gostar muito dele e de o admirar profissionalmente, só tenho de aceitar", começa por explicar aapresentadora da RTP, de 44 anos, acrescentando que a relação "não era vivida com a mesma intensidade por ambos".

Segundo o Correio da Manhã conseguiu apurar, a decisão terá deixado Isabel Angelino em estado de choque, já que o cirurgião não deu qualquer justificação para o pedido de divórcio.

"Tinha havido uma crise na relação há pouco tempo, mas eles fizeram as pazes e até viajaram para comemorar o facto de terem reatado. Estiveram em Mikonos e pouco depois de terem voltado aconteceu isto. Ele não deu nenhuma justificação à Isabel e simplesmente pediu o divórcio", garante uma amiga da apresentadora, acrescentando que Isabel "está emocionalmente instável".

Contactado pelo CM, Ângelo Rebelo limitou-se a dizer: "Não faço comentários e só posso dizer que durmo muito descansado".

fonte:http://www.vidas.xl.pt/

publicado por adm às 15:23 | comentar | favorito