Hipers espanhóis oferecem hotel a troco de compras

Cinco superfícies comerciais da Andaluzia estão a oferecer uma noite grátis num hotel algarvio mediante compras de valor superior a 30 euros. Uma oferta feita ao abrigo de uma campanha do Turismo de Portugal.

Nos termos da campanha, que vigora até ao dia 22 de abril, quem realizar compras de valor superior a 30 euros naquelas superfícies comerciais tem direito a uma segunda noite num dos 13 hotéis algarvios aderentes à promoção. Ou seja, o cliente paga uma noite, a segunda é oferecida.

Por exemplo, os clientes dos armazéns El Corte Inglés, englobados na campanha, em Sevilha e Córdoba, recebem um talão com um código que lhes permite aceder à promoção e efetuar uma reserva pela Internet.

A campanha visa esbater a sazonalidade no Algarve e terá uma linha telefónica para esclarecimento de dúvidas. 

As superfícies aderentes estimam uma distribuição total de 1,47 milhões de talões com o código da campanha (cerca de 82 mil unidades por dia), que serão emitidos juntamente com o talão de compra de qualquer produto. 

Segundo o Turismo de Portugal, Espanha foi em 2011 o quarto principal mercado emissor para o Algarve, responsável por 887 mil dormidas, um aumento de 16,6% relativo a igual período do ano anterior. Em termos globais, Espanha foi o segundo mercado mais importante para Portugal, logo a seguir ao Reino Unido, com 3,5 milhões de dormidas.

Três autarquias algarvias vão lançar na quarta-feira uma campanha na Andaluzia para informar os turistas espanhóis dos trajetos que podem usar no baixo Guadiana sem pagar portagens, já que as portagens na Via do Infante tem afastado os turistas.

fonte:http://www.agenciafinanceira.iol.pt/e

 

publicado por adm às 21:44 | comentar | favorito
tags: