Sónia Brazão tem apoio psicológico

Uma semana e meia após ter dado entrada na Unidade de Queimados do Hospital de São José, em Lisboa, com queimaduras de segundo e terceiro graus em 90 por cento do corpo, Sónia Brazãocontinua em risco de vida, com um prognóstico "muito reservado".

No entanto, "em termos emocionais houve uma evolução", como explica o assessor da actriz,Ricardo Azedo. "A Sónia tem recebido a visita do irmão e da mãe e está bem-disposta. Quanto ao estado clínico, continua tudo na mesma."

Na última visita, Sónia Brazão chegou mesmo a falar de trabalho. "Já houve uma preocupação com o mundo lá fora. A Sónia pediu à família para me dar uns recados relativos a assuntos de trabalho que tínhamos pendentes", revelou o assessor, sem querer adiantar mais pormenores.

A actriz de 36 anos encontra-se sedada, mas "por breves momentos acorda, está consciente e fala com a mãe e com o irmão". Por isso, já começou a ter acompanhamento psicológico.

Ricardo Azedo acrescenta ainda que a actriz "não fala sobre o que se passou", porém, tem consciência de que se deu uma explosão em sua casa.

fonte:http://www.vidas.xl.pt/

publicado por adm às 22:30 | comentar | favorito