Hipers Continente dão 330 milhões em descontos num ano

Os clientes dos super e hipermercados Continente, do grupo Sonae, beneficiaram de descontos num valor total de 330 milhões de euros em 2011, revela a empresa em comunicado.

«Os clientes das áreas de retalho da Sonae beneficiaram de um aumento de 23% do volume de descontos concedidos em cartão e talão em 2011, num total de 330 milhões de euros», esclarece.

O volume de descontos «traduziu-se numa poupança efetiva para todos os clientes das marcas de retalho alimentar e especializado da Sonae que usufruíram de descontos em cartão e talão, nos quais se incluem, nomeadamente, cerca de 3,1 milhões de clientes com Cartão Continente».

O grupo assegura que «o esforço realizado tem vindo a resultar em reforços de quota de mercado pela generalidade das insígnias da Sonae, e em particular pelo Continente».

«Num contexto económico adverso, a Sonae manteve-se ao lado dos seus clientes e daqueles que mais necessitam, contribuindo para aliviar as dificuldades que as famílias enfrentam», afirmou o presidente executivo da Sonae Modelo Continente, Luís Moutinho.

fonte:http://www.agenciafinanceira.iol.pt/

publicado por adm às 22:27 | comentar | favorito