Irina Shayk afastada de Dolores

Quase dois anos após o início do namoro, a relação entre Cristiano Ronaldo, de 27 anos, e Irina Shayk, de 26, sofre a primeira prova de fogo. A matriarca da família, Dolores Aveiro, não aceita a namorada do filho e deixou-o claro ao sentar-se do lado oposto à jovem num dos últimos jogos do Real Madrid. Dolores não gostou que o filho a afastasse de sua casa, comprando-lhe uma também em La Finca.

O casal tem estado afastado e, segundo testemunha uma fonte próxima de CR7, o enlace - que está marcado para Julho deste ano - poderá mesmo não se realizar. "A relação acabou por esfriar. E aIrina está cada vez mais afastada da família, mas quer continuar a lutar por ele".

Um dos grandes problemas entre sogra e nora é mesmo o idioma. "Elas não falam a mesma língua, mas já houve alturas em que fizeram um esforço para se entender. Agora, já nem isso acontece. ADolores acha que a Irina é a grande responsável pelo afastamento do Ronaldo da família. Inclusivamente, foi ela que fez força para que o Cristiano comprasse uma casa para a mãe em Madrid, para ela não viver com eles", explica um amigo do futebolista do Real Madrid.

A guerra entre Irina Shayk e a família de CR7 não é de hoje, mas a verdade é que o clima de tensão se tem agravado nos últimos tempos. "Agora, a mãe e as irmãs do Ronaldo já não se esforçam por mostrar publicamente que têm algum apreço por ela", revela a mesma fonte.

O mal-estar intensificou-se no dia de aniversário do craque do Real Madrid, a 5 de Fevereiro. Convidada para a festa, Irina Shayk não compareceu, por ter uma presença numa festa em Las Vegas, e a atitude não terá caído bem ao futebolista.

"Quando a Irina fez anos, o Ronaldo preparou-lhe uma série de surpresas e ficou triste por ela não ter abdicado de fazer uma presença para estar com ele. Além disso, nesse mesmo dia, ela publicou fotografias com amigos, na sua página do Facebook, a dizer que se estava a divertir-se imenso em Las Vegas. Nem o Cristianonem ninguém da família achou piada a isso. Mas a realidade é que ela também não se sente bem com a família dele."

CARREIRA

Desde que começou o namoro com Cristiano Ronaldo que a carreira de Irina Shayk está em ascensão. A russa é a manequim do momento e, segundo conta à Vidas uma fonte próxima da família Aveiro, a carreira é a principal prioridade de Irina.

"Ela é muito ambiciosa e pensa mais na carreira dela do que no futuro ao lado do Ronaldo. Ao início isso não incomodava o Cristiano, porque ele também é assim. Mas a verdade é que agora ela quase nunca está com ele, porque tem sempre trabalhos nos Estados Unidos.

Além disso, ele gostava de ter um filho da Irina, mas para ela, para já, está fora de questão por causa da carreira como modelo."

A dedicação de Irina Shayk e de Cristiano Ronaldo à carreira também tem contribuído para esta crise. "ORonaldo tem sempre uma dúvida em relação às mulheres, que é se elas o amam verdadeiramente ou se estão com ele por outros interesses. No passado, terminou relações por esse motivo ou por as namoradas levarem um estilo de vida mais boémio. Mas ele sempre achou que a Irina é a mulher ideal, até pela ligação dela aoCristianinho."

MUDA ATITUDE

Ciente de que Cristiano Ronaldo está insatisfeito com a sua postura - principalmente desde que faltou à sua festa de aniversário -, Irina Shayk já terá prometido ao craque que vai mudar e abrandar o ritmo de trabalho. "Ela tem aceitado os convites. Está a aproveitar enquanto dura, mas ele acha que ela já está a desgastar a imagem."

De costas voltadas com a mãe de Ronaldo e com o casamento em risco, Irina está a fazer de tudo para manter a relação com o craque e ter o casamento dos seus sonhos.

DEDICADO À CARREIRA

É por demais conhecida a dedicação quase em exclusivo de CR7 ao futebol. O jogador é o primeiro a chegar aos treinos e o último a sair. Para o craque, só assim faz sentido e é por essa razão que é considerado um dos melhores do Mundo.

MARATONA DE PRODUÇÕES

Aos 26 anos, Irina Shayk tem aproveitado a sua popularidade da melhor forma. A namorada de Cristiano Ronaldo desdobra-se em produções fotográficas, aumentando, consequentemente, a sua conta bancária.

IRMÃ DE CR7 EXIBE BOA FORMA

Com uma postura discreta, Elma Aveiro surpreendeu tudo e todos ao protagonizar a capa da revista ‘Hot Magazine'. A irmã mais velha de Cristiano Ronaldo mostrou a sua boa forma numa sessão fotográfica, onde não faltou a marca CR7.

BAPTIZADO NA MOITA

No passado dia 17 de Junho, Irina Shayk fez questão de estar presente no baptizado e primeiro aniversário do filho de Cristiano Ronaldo. A russa acompanhou o jogador à festa e trouxe ainda a sua irmã, Tatiana. A cerimónia decorreu na Moita e foi alvo de curiosidade da imprensa mundial. CR7 aproveitou para mostrar Lisboa à namorada.

DE FÉRIAS NAS MALDIVAS

Pela segunda vez consecutiva, Ronaldo preferiu passar o Natal na companhia da namorada. Com Irina Shayk, teve uns dias de descanso nas Maldivas. A atitude do craque acabou por irritar a família.

LAMBORGHINI AVARIADO

Quando se dirigia para a festa de aniversário de PepeRonaldo teve um percalço: o seu novo Lamborghini, de 400 mil euros, avariou e teve de ser rebocado.

NUDEZ CONSTANTE

A última produção fotográfica feita por Irina Shayk foi para promover uma marca de calçado. E, mais uma vez, o corpo da manequim russa é posto em evidência. Um factor que deixa a mãe de Cristiano Ronaldo com os cabelos em pé. A matriarca do clã Aveiro, Dolores, não vê com bons olhos a nudez da futura nora.

 

fonte:;http://www.vidas.xl.pt/

publicado por adm às 21:23 | favorito