Família de Ronaldo sofre acidente

O agente de Cristiano Ronaldo, Jorge Mendes, e três familiares do futebolista sofreram, esta quinta-feira à noite, um acidente de viação, nos arredores de Madrid. Apesar do susto e de alguns danos físicos e materiais, todos os intervenientes foram devidamente assistidos e já se encontram a recuperar em casa.

O agente FIFA Jorge Mendes, José Andrade, padrasto de Cristiano Ronaldo, Edgar Caires, namorado de Elma Aveiro, e José Pereira, marido de Kátia Aveiro, dirigiam-se para a base aérea de Torrejon de Ardoz, perto da capital espanhola, para apanhar um avião privado com destino a Portugal.

O automóvel, conduzido por José Pereira, terá capotado numa curva à entrada de Torrejon de Ardoz, incendiando-se de seguida.

De acordo com a agência Lusa, Jorge Mendes, que ficou atordoado durante alguns minutos e conseguiu sair do veículo depois de partir um vidro, teve alta ao final da manhã de hoje. Sabe-se, ainda, que Edgar Caires e José Andrade ficaram com algumas fraturas.

 

"Nenhum dos ocupantes do automóvel se encontra hospitalizado nem inspira cuidados de maior e todos estão em casa a recuperarem do susto. Apesar de extremamente aparatoso, do acidente resultaram - para além de danos materiais dado que o automóvel viria a incendiar-se - dois feridos ligeiros. Os ocupantes do veículo receberam de imediato assistência hospitalar, mas nenhum deles teve de ficar internado e todos eles estão já de regresso a casa. Tudo, felizmente, não passou de um enorme susto", pode ler-se no comunicado publicado no site da Gestifute, empresa liderada por Jorge Mendes.

fonte:http://fama.sapo.pt/i

publicado por adm às 23:30 | comentar | favorito
tags: