Morreu Whitney Houston

A cantora norte-americana morreu aos 48 anos.

A informação foi avançada ontem pelo agente da cantora, Kristen Foster, segundo os meios de comunicação norte-americanos.

Whitney Houston foi encontrada morta no sábado num quarto de um hotel em Beverly Hills, em Los Angeles, na véspera da entrega dos Grammy e apenas algumas horas antes da realização de um jantar que antecede a cerimónia na mesma unidade hoteleira onde a cantora morreu. "Às 15h55 locais (23h55 em Lisboa), Whitney Houston foi declarada morta no hotel Beverly Hilton", afirmou o porta-voz da polícia local, Mark Rosen, segundo o qual a cantora morreu no quarto que ocupava no quarto andar daquela unidade hoteleira.

O corpo de Houston ainda se encontra no hotel e as causas da morte estão a ser investigadas. Mas sabe-se que a cantora enfrentava um grave problema de consumo de drogas e álcool. que a levou a deixar de cantar durante anos.

Houston dominou a cena musical dos Estados Unidos nas décadas de 80 e 90, teve vários êxitos que lhe merecerem prémios Grammy e era conhecida como ‘A Voz'. ‘How Will I Know', ‘Saving All My Love for You' e ‘I Will Always Love You', deram a Houston vários prémios Grammy. A cantora participou ainda no filme ‘The Bodyguard'.

No que toca à vida privada, Houston teve um casamento atribulado com o cantor Bobby Brown, com quem teve uma filha, Bobbi Kristina, e de quem se divorciou em 2007 depois de o ter acusado de violência doméstica em 1993.

A organização dos prémios Grammy está a trabalhar para incluir na cerimónia de entrega dos galardões, este domingo, uma homenagem à cantora norte-americana, avança a cadeia de televisão americana CNN.

fonte:http://economico.sapo.pt/n

 

publicado por adm às 10:54 | comentar | favorito