Cristina Ferreira separada de Casinhas

A apresentadora de ‘Você na TV', de 33 anos, e António Casinhas, 35, decidiram seguir caminhos opostos, por mútuo acordo, ao fim de 15 anos de relação e um filho em comum, o pequeno Tiago, de 3 anos.

Os consecutivos rumores de traição e infidelidade, a constante perseguição da imprensa e as inúmeras "mentiras" que foram contadas, acabaram por destruir a vida do casal.

Cristina Ferreira deu uma entrevista exclusiva à "Lux" na qual fala sobre o sofrimento que todas as notícias provocaram no seu relacionamento. "Não posso deixar que se crie uma imagem de uma pessoa através de mentiras, quando não foi uma escolha dele o facto de eu ser figura pública.", começou por revelar.

Quando questionada sobre as alegadas traições que foram sendo apontadas a António Casinhas, Cristina reafirmou que acredita totalmente na fidelidade do seu ex-companheiro. "Estive com ele 15 anos. É a imprensa que o conhece melhor do que eu?", perguntou, acrescentando: "O público conhece-me e sabe que não minto. Nunca ia defender ninguém que eu não soubesse que não estava a ser correcto. (...) A minha confiança nele hoje é a mesma de há 15 anos".

Apesar do amor e do respeito que sentem um pelo outro, o desgaste e o sofrimento parecem ter-se tornado insuportáveis para ambos e Cristina Ferreira achou que o melhor era mesmo deixar António Casinhas viver a sua vida em paz, longe dos holofotes da fama. 

Relembre-se que este fim de semana o empresário perdeu as estribeiras e acabou por agredir um fotógrafo durante um evento no Algarve, algo que Cristina atribuiu ao facto de já terem sido "atingidos todos os limites" do razoável com as histórias que sempre se contaram em relação a Casinhas.

"Não dava mais para suportar o sofrimento. (...) Foi uma decisão conjunta. É preciso que as pessoas vivam em paz. A partir de hoje sou só eu para a imprensa, não há mais ninguém à minha volta. (...) Espero que haja respeito pelo meu filho", confessou à "Lux".

No final da entrevista, que assegurou ser "a primeira e a última" sobre este tema, a cara bonita da TVI admite que não sabe se vai "deixar de ser feliz", ou não, com esta decisão, mas, por enquanto, a única coisa que pede é paz para ela, para o seu filho e para António Casinhas.

fonte:http://fama.sapo.pt/

publicado por adm às 23:15 | comentar | favorito
tags: