Filipe divide prémio com Ricardo

 

Filipe vai dividir com Ricardo os 25 mil euros que ganhou no concurso ‘Peso Pesado'. "Tenho um compromisso com o Ricardo [com quem fez dupla no programa], que é dividir o prémio de casa", revela ao CM o participante de Nossa Senhora das Neves (Beja) que, ao longo dos quatro meses do programa da SIC, perdeu um total 70,5 quilos, passando de 170,9 para 100,4.

O concorrente entrou para a herdade desempregado e agora pretende dar um novo rumo à sua vida. "O dinheiro deve ser bem gasto e há que ponderar bem e com calma como é que ele vai ser empregue", diz Filipe, que já tem propostas de emprego e não pensa em voltar a trabalhar por conta própria.

"Com a actual conjuntura, não é fácil ter uma empresa. Já fui contactado por algumas pessoas, mas tenho de ponderar e escolher o melhor", sublinha. 

"COMEÇA O GRANDE DESAFIO"

De regresso a casa, no Alentejo, Filipe vai aproveitar para descansar nos próximos dias e matar as saudades do filho Bernardo, com dois anos. Depois, promete regressar aos treino para, dessa forma, manter a linha. "É a partir deste momento que começa o grande desafio", conta.

fonte:http://www.vidas.xl.pt/

publicado por adm às 21:52 | comentar | favorito