Mãe dá força a Sónia Brazão

Nelsa Fonseca visitou a filha na Unidade de Queimados do Hospital de São José.

 

Está a ter acompanhamento psicológico desde que viu Sónia Brazão queimada, minutos após a explosão no seu apartamento, no dia 3, mas Nelsa Fonseca conseguiu, finalmente, ver a filha.

"A Sónia está num estado muito grave, por isso só pode receber uma visita por dia. Por opção da família, tem sido o irmão a vê-la. Mas a mãe já a viu", revela o assessor da actriz de 36 anos, Ricardo Azedo. "A Sónia estava consciente e naturalmente ficou muito contente por ver mãe. Principalmente desde que o pai faleceu, as duas são muito próximas. A mãe é o pilar dela e vai ser muito importante na sua recuperação", acrescenta.

Com um prognóstico "muito reservado", devido às queimaduras de segundo e terceiro graus que tem em 90% do corpo, o estado da actriz tem preocupado amigos e familiares que, mesmo com a impossibilidade de a verem, não deixam o Hospital de São José, em Lisboa.

SEM MELHORIAS TÃO CEDO

Apesar de ter chegado a respirar pelos próprios meios, Sónia Brazão acabou por voltar a estar ligada a um ventilador. Os médicos informaram a família que no próximo mês não deverão surgir sinais de melhoria. O boletim médico do hospital continua igual há uma semana, quando o prognóstico passou de "reservado" a "muito reservado".

fonte:http://www.cmjornal.xl.pt

publicado por adm às 22:45 | comentar | favorito