Irina ‘trai’ CR7 com o seu agente

Irina Shayk continua a dar que falar na imprensa de todo o Mundo. Desta vez, é a fidelidade da manequim russa a Cristiano Ronaldoque está em causa.

A modelo, de 26 anos, foi assistir a um jogo de basquetebol, emNova Iorque, com uma companhia masculina e não tardaram a surgir rumores de que estaria a trair o namorado.

A partida, entre os New York Knicks e os Philadelphia 76, decorreu no famoso Madison Square Garden e Irina esteve sempre em clima de grande cumplicidade com o amigo. Sentados na primeira fila, trocaram segredos e carícias.

No entanto, ao contrário do que se tem especulado, não se trata de uma nova conquista de Irina, nem o noivado com CR7 está em causa. Trata-se apenas de Ryan Brown, agente e amigo de Irina, e a cumplicidade provém do facto de trabalharem juntos há vários anos.

Recorde-se que a musa da Intimissimi é uma grande fã de basquetebol e sempre que lhe é possível assiste a um jogo.

RONALDO: "VISTO-ME MUITO BEM"

Além do sucesso dentro das quatro linhas, CR7 acredita que também brilha fora de campo. "Ninguém se veste tão bem como eu. Gosto de estar sempre com bom aspecto, calçar uns bons sapatos e vestir bem", revelou o jogador de 26 anos à revista espanhola ‘DT’.

fonte:http://www.vidas.xl.pt/n

publicado por adm às 21:41 | comentar | favorito