Os casais mais ricos do mundo

Foi o famoso psicólogo clínico e investigador de celebridades Jim Houran que uma vez disse que «pessoas poderosas tendem a gravitar em torno de outras pessoas poderosas». E tinha razão. Quando se trata de casais de super-estrelas, um mais um é igual a milhões - 223,1 milhões de dólares, para ser exacto. É este o montante total da soma das fortunas dos cinco casais de celebridades mais ricos do mundo, segundo a revista «Forbes». Saiba quem eles são e qual é o seu rendimento anual.

Gisele Bundchen e Tom Brady: 59,8 milhões de euros
Mesmo depois de arrumar as asas de anjo da Victoria's Secret, Gisele Bundchen continua a ser a modelo mais bem paga do mundo, graças aos contratos que vai acumulando. O marido, Tom Brady, jogador de futebol americano na National Football League americana, também não lhe fica atrás: recentemente assinou um contrato milionário com o clube New England Patriots.


Beyonce Knowles e Jay-Z: 56,7 milhões de euros

Com uma linha de roupa própria e muitos contratos publicitários, Beyonce continua a somar, mesmo depois de uma pausa nas gravações em estúdio. Já Jay-Z é um dos artistas de hip-hop mais bem-sucedidos da história, produtor, homem de negócios e proprietário de um clube da NBA, o New Jersey Nets.


Angelina Jolie e Brad Pitt: 39,7 milhões de euros

Angelina continua a estrelar sucessos de bilheteira nos quais encarna heroínas misteriosas. Já Brad Pitt, para além dos filmes em entra - e para um dos quais até há rumores de Óscares -, acumula ainda o trabalho de produtor na sua empresa, a Plan B.


David e Victoria Beckham: 35,4 milhões de euros

Apesar de não ter conseguido tornar o futebol num desporto popular nos Estados Unidos, David continua a ter contratos milionários com a Adidas e com a Samsung. Por sua vez, Victoria tem feito muito sucesso com as suas linhas de roupa e de malas.


Robert Pattinson e Kristen Stewart: 31,5 milhões de euros

Não é só do sucesso de bilheteiras «Twilight» que estes dois vivem. Tanto Robert como Kristen já começaram a experimentar outros papéis para além dos de vampiro e a sua amada - e a lucrar com isso.

fonte:http://www.agenciafinanceira.iol.pt/d

publicado por adm às 22:09 | favorito
tags: ,