Sónia Brazão: Eu não tentei matar-me

Sónia Brazão diz que não se lembra do que aconteceu no dia 3 de Junho quando ocorreu uma explosão na sua casa, mas tem uma certeza: "Eu não tentei matar-me". É isso mesmo que vai dizer à Polícia Judiciária, na próxima semana, quando for ouvida.

A explosão na sua casa, em Algés, "foi um acidente", reitera ao CM a actriz, que continua a deslocar-se diariamente ao Hospital de S. José para fazer fisioterapia.

"A Sónia tem uma família que a ama e que ela ama incondicionalmente. Tem uma mãe que precisa muitíssimo dela e, portanto, seria incapaz de lhe voltar as costas", diz Susana Dacosta, amiga da actriz há 24 anos. Manifestando-se "chocada com as coisas que dizem", esta funcionária da RTP conta que já falou com a actriz sobre o sucedido.

"Graças a Deus, ela estava no quarto mais afastado da cozinha. Se ela estivesse na cozinha, tinha morrido, não estava aqui para contar a história. A Sónia estava a dormir. Bastou-lhe ligar o interruptor da luz, quando acordou, para provocar uma explosão porque havia uma fuga de gás. Os bicos do fogão não estavam acesos porque, se estivessem, este tinha explodido".
fonte:http://www.vidas.xl.pt/
publicado por adm às 09:30 | comentar | favorito
tags: