Filipa de Castro acaba noivado

Filipa de Castro, 34 anos, acaba de anunciar o rompimento do noivado com o DJ Pedro Tabuada, de 31, com quem namorava há dois anos.

“Era uma relação repleta de coisas boas, que durava há muito tempo, mas terminou por incompatibilidades”, revelou a manequim, sem mais explicações.

Filipa não descarta uma reconciliação (“O dia de amanhã só Deus sabe”, diz ela), mas as suas energias estão agora concentradas nos dois filhos, Bruna, de 11 anos, e Tiago, de 9, fruto do seu casamento com Beto Severo. 

“Tenho os meus filhos onde vou buscar forças”, sublinha Filipa de Castro, que foi pedida em casamento por Pedro tabuada há precisamente um ano, na noite do réveillon 2010/2011.

“Foi um momento muito espontâneo. O Pedro virou-se para mim e perguntou-me: ‘Queres casar comigo’? E eu respondi: ‘Claro que quero’”, relatou, na altura, Filipa a SapoFama.

O casal passou o ano “sem pressas para dar o nó”, mas Filipa não escondia que ia dando umas espreitadelas aos vestidos de noiva: “Quando casei a primeira vez não fui de branco. Agora, gostava de ter um casamento como manda a tradição, pela igreja e com véu e grinalda”. 

Um sonho que a manequim vê adiado, uma vez mais.

 

fonteT:http://fama.sapo.pt/

publicado por adm às 18:56 | comentar | favorito