Flor acaba relação de três anos

Um ano depois de terem sido pais de Noémie, a manequim Flor e o cabeleireiro Yohann Peres decidiram pôr um ponto final na relação que já durava há mais de três anos.

A incompatibilidade de feitios e os ciúmes por parte do cabeleireiro, de 35 anos, terão estado na origem da separação. O casal ainda tentou dar uma segunda oportunidade à relação, mas em vão, e apenas os amigos mais próximos sabem da situação.

Flor e Yohann eram vistos pelos amigos como um casal feliz e cúmplice e nada fazia prever esta situação.

Em 2009, Yohann pediu a manequim, de 27 anos, em casamento. O enlace estava previsto para o Verão do ano passado, mas acabou por ser adiado. "A relação em si já é perfeita, forte. Já vivemos juntos e partilhamos tudo, mas tenho vontade de partilhar isso tudo com a minha família e amigos e solidificá-la. Estou ansiosa e gosto de pensar nesse dia, nos detalhes e pormenores", revelou a manequim no final de 2009.

Depois desta reviravolta, Flor já está à procura de casa para arrendar, em Lisboa, para onde se pretende mudar com a filha.

Neste momento, a prioridade do ex-casal é a pequena Noémie, por quem pretendem manter uma boa relação.

Correio da Manhã tentou conversar com Flor e Yohann Peres, mas ambos estiveram incontactáveis até ao fecho desta edição.

FIM DOS NEGÓCIOS EM CONJUNTO


A manequim e o cabeleireiro eram um casal feliz, no amor e nos negócios. Em Junho de 2009, Flor abriu uma loja de roupa, a & So What, no espaço do cabeleireiro de Yohann. 

No entanto, na altura do nascimento de Noémie, a manequim decidiu dedicar-se inteiramente à maternidade e fechou a loja. Entretanto, não voltou a abri-la e o espaço funciona apenas como cabeleireiro.

fonte:http://www.vidas.xl.pt/n

publicado por adm às 19:15 | comentar | favorito
tags: