Cinha Jardim e Lili Caneças despedidas

As conversas das "tias" no "Você na TV!" vão acabar dentro de um mês. "Dizem Eles e Elas" deixa de animar as manhãs da TVI

"Também faço parte dos 700 mil desempregados em Portugal. Com 67 anos, estou a preparar-me para começar uma vida nova". É assim, sem dramas, que Lili Caneças confirma o fim da rubrica que conduz em "Você na TV!", da TVI, há quase sete anos. Há cerca de uma semana, depois de mais uma sessão de "corte e costura" de "Dizem Eles e Elas", com Manuel Luís Goucha e Cristina Ferreira, os colaboradores da rubrica foram informados de que o seu trabalho termina no final do ano, por questões de contenção de custos.

Cinha Jardim garante que não foi avisada pela TVI sobre o final da rubrica. "Não me foi dito, mas não me afeta nada. Tive uma conversa com a TVI em que pedi uns meses para estar fora dali", afirma, explicando que tem outros trabalhos, nos Estados Unidos, que a impedem de dedicar tanto tempo a este espaço de comentário.

Encarando o futuro de forma positiva, Lili Caneças não se deixa desanimar. "Estou habituada a dar a volta por cima", diz, enquanto se prepara para um interregno. "Talvez possa fazer um blog ou um sítio na Net. Agora vou parar, depois logo se vê", conclui.


fonte:http://aeiou.activa.pt/

 

publicado por adm às 22:57 | comentar | favorito